Em geral, quem sai de casa para jantar em um restaurante espera um atendimento atencioso e cordial – e é exatamente por isso que o sucesso deste estabelecimento em Sidney, na Austrália, causa espanto. No Karen’s Diner, a especialidade da casa é “maltratar” propositalmente os clientes e, recentemente, vídeos do local viralizaram, fazendo todo mundo rir.
Restaurante que trata clientes mal de propósito viraliza
O slogan do Karen’s Diner é bastante claro: “Ótimos hambúrgueres e serviço grosseiro”. No local, garçons são orientados a servir os frequentadores de cara fechada, arremessam a conta sobre os clientes, derrubam cardápios no chão, resmungam o tempo todo e até gritam uns com os outros na frente dos fregueses.
https://www.instagram.com/p/CfqBCadPSxP/
Como tudo não passa de uma brincadeira nada convencional, porém, funcionários e clientes têm limites. Quem trabalha no restaurante não pode, por exemplo, fazer comentários racistas, sexistas, homofóbicos ou relacionados a aparência e a deficiências físicas. Além disso, os frequentadores não podem tocar nos garçons ou dirigir a eles comentários de cunho sexual. Quem quebrar as regras é expulso e impedido de voltar ao local no futuro.
O Karen´s Dinner abriu em outubro de 2021, em Sydney, mas já conta com filiais em Melbourne e Brisbane, na Austrália, além de Sheffield, no Reino Unido. A empresa afirma ainda que, em breve, serão abertos novos espaços nos Estados Unidos e no Canadá.
Veja vídeos e fotos do local:
Kkkk sério eu tô passando mal pic.twitter.com/AB8ioWgdsh
— mamede (@mamedegrant) July 12, 2022
https://www.instagram.com/p/CdsEXDZOfxg/