Depois de encomendar 1.500 maçãs do amor a um doceiro, um cliente cancelou o pedido que já estava pronto e quase deixou o vendedor com um enorme prejuízo. Mas uma publicação nas redes sociais sensibilizou internautas e a história teve um feliz desfecho. O caso aconteceu recentemente no México e viralizou na web pelo exemplo de solidariedade.
Diante do desespero de seu pai, o vendedor de maçãs, o jovem Luis Alvarez fez um post no Facebook relatando o drama da família. Segundo o rapaz, o prejuízo financeiro seria enorme caso as maçãs do amor não fossem vendidas e pediu para que quem visse a publicação, ajudasse na divulgação dos doces.
https://www.facebook.com/enrique.villalpando.355/posts/1318250521999744
“Boa tarde, amigos, ofereço maçãs com caramelo por 8 pesos (cerca de R$ 2). Fizeram uma encomenda ao meu pai de 1.500 maçãs e foram canceladas. Se pudessem nos ajudar a recuperar um pouco do que ele investiu, agradeceríamos do fundo do coração”, escreveu Luis na postagem.
O apelo viralizou, ganhou mais de 10 mil curtidas e rendeu 15 mil compartilhamentos. Segundo informações do jornal mexicano Mediotiempo, não demorou para que todas as maçãs do amor fossem vendidas.
Pouco tempo depois, Luis voltou às redes sociais para comemorar o sucesso das vendas e agradeceu quem conseguiu ajudar. “Amigos, acabaram! Muito obrigado pelo apoio, esta é a última entrega. Muito obrigado pela ajuda, desejo mil bênçãos a todos”, declarou.
Descobertas gastronômicas
Esta senhorinha fofa ensinou aos jovens na internet o jeito certo de comer manga e viralizou
Pizza favorita de Thalía surpreende por ingrediente inusitado: “A fatia de milhões”
Confeitaria faz Oreo frito e estamos babando: parece um bolinho de chuva recheado