A marca Fini agora terá produtos para uso em receitas de bolos, tortas e outros doces – tudo no sabor das balinhas de gelatina já muito conhecidas
A tão conhecida marca de balas de gelatina Fini anunciou recentemente a entrada da empresa no ramo profissional. Agora, a marca também disponibilizará produtos de confeitaria, como recheios, caldas e coberturas – tudo em sabores inspirados em doces já muito conhecidos da empresa. Veja detalhes abaixo:
Fini lança linha com coberturas, recheios e caldas
A Fini, uma das marcas mais conhecidas quando o assunto é bala de gelatina, está se preparando para lançar a linha Fini Professional. Entrando no mercado de Food Service, a marca terá, a partir de agora, recheios, caldas e coberturas com foco em quem fabrica doces.
Em breve, confeiteiros e consumidores que gostam de criar receitas doces em casa terão disponíveis recheios, caldas e coberturas sabor morango e framboesa, banana e morango com nata. As inspirações, nesse caso, vêm das balinhas de dentadura, bananinha e o docinho Beijos, respectivamente.
O recheio será comercializado em embalagens de 1.1 kg em forma de pasta pronta para uso. Ele é fabricado com gorduras vegetais e a sugestão é de usá-lo como recheio ou cobertura de bolos, tortas rocamboles e mais receitas. Já as coberturas e caldas vêm em embalagens de 1 kg, e são ideais para sorvetes e sobremesas.
Para o diretor-geral da The Fini Company Brasil, Valmir Feil, o lançamento realiza o desejo da marca de “transformar os produtos em sobremesas irresistíveis” e de se conectar com o público B2B. Também marca o lançamento uma série de receitas exclusivas usando esses produtos, vídeos que serão compartilhados no YouTube e no TikTok da empresa.
Além disso, haverá também uma parceria entre a marca e o chef Lucas Corazza, apresentador do “Que Seja Doce” (GNT). O chef assinará uma série de receitas exclusivas envolvendo os produtos da Fini Professional como forma de divulgar a linha.
Quando e onde comprar os produtos da Fini Professional
Em outubro de 2024, os produtos entram em venda no e-commerce da marca e mais distribuidores específicos. Em seguida, porém, os produtos ficarão disponíveis em todo o varejo.