Marca surpreendeu com novos sabores de miojo – e o chef Jacquin ensinou uma receita inusitada com um deles
Miojo é para se comer somente no almoço e no jantar, correto? Não necessariamente. Isso porque, recentemente, a Nissin lançou dois novos sabores do famoso macarrão instantâneo e gerou surpresa ao se inspirar no café da manhã para isso.
Nissin lança novos sabores de miojo com tema café da manhã
Com uma campanha estrelada pelo chef Erick Jacquin, a Nissin lançou recentemente dois novos sabores de miojo. A inspiração para sua criação foi a primeira refeição do dia, pensando em alimentos que o brasileiro geralmente consome no café.
Sendo assim, foi criado o miojo sabor pão na chapa com manteiga e o miojo sabor omelete com presunto e queijo. Segundo a marca, a ideia é a de “oferecer uma nova experiência de consumo para os brasileiros, com foco no café da manhã, brunch e lanches”.
Novos sabores de miojo são edição limitada
Ao anunciar a campanha, a Nissin frisou que os novos sabores não serão, a princípio, permanentes no catálogo da marca. Começando no final de julho, os miojos sabor café da manhã ficam nas prateleiras dos supermercados durante os próximos três meses.
Jacquin ensina “miojo gourmet” em campanha
No vídeo de divulgação dos novos sabores, o chef Erick Jacquin, famoso especialmente por ser um dos jurados do reality culinário “MasterChef Brasil” (Band), surpreendeu o público ao ensinar uma receita inusitada com miojo.
O chef começa cozinhando o macarrão instantâneo em uma frigideira com pouca água, acrescentando um pouco de manteiga durante o cozimento. Em seguida, ele despeja o tempero sabor pão na chapa na massa, misturando até o “molho” reduzir.
Em seguida, Jacquin transforma a receita em algo único ao cortar um pão ao meio, passar manteiga e colocar as metades na chapa para tostar. Depois, com o pão pronto, ele coloca porções do miojo sobre o alimento, criando um pão na chapa com macarrão instantâneo de “cobertura”.
“Não tem melhor”, diz o chef no vídeo, que pode ser visto clicando aqui.