https://www.instagram.com/p/CKiwlSsszHc/
Não se fala em outra coisa a não ser na esperada vacina contra o coronavírus, e o Brasil foi tomado por memes que traduzem a nossa ansiedade pela cura. Quando a gente pensava que já tinha visto de tudo, eis que surge a ” coxinha de vacina“, a “CoxonaVac”, e os nossos estudiosos do Twitter já comprovaram que a sua eficácia é de 100%.
“CoxonaVac”, a coxinha de vacina
A “CoxonaVac” que viralizou nas redes sociais é uma coxinha recheada com catupiry, feita no formato de vacina. O quitute divertido é criação da mineira Shirley Candido, que ficou famosa na internet com suas coxinhas para lá de criativas, como a do “Canarinho Pistola” da Copa do Mundo e a que retratou o rosto de Neymar Jr.
“A COXONAVAC®️. Coxinha recheada de frango e butantupiry. Aprovada pela Anvisa e pela minha barriga. Bota… (ketchup)”, brincou Shirley na legenda de uma publicação em seu perfil no Instagram.
A invenção viralizou na internet e os tuiteiros de plantão não perderam a chance de fazer os melhores comentários sobre a “vacina de coxinha” que, apesar de não imunizar contra o coronavírus, garante aquela dose de alegria que só uma coxinha pode dar!
Veja algumas reações:
É disso que eu preciso.
Coronavac em um braço e Coxonavac no outro e na minha barriga! pic.twitter.com/tkrecZnZdn— Thiesca (@thiescayt) January 28, 2021
https://twitter.com/jibra_il1317/status/1354411119184654339
O Brasil que deu certo: COXONAVAC! E aí, BOTA?! Lógico, mas com catupiry! pic.twitter.com/JxVjWuGmOb
— Pedro Hosken (@pedrohosken) January 27, 2021
alguém me segura ou eu vou por em prática a COXONAVAC de jaca pic.twitter.com/5MSc1SpEvd
— descobridor dos sete bares (@salysontoares) January 27, 2021