Novo Coke McFloat do McDonald’s fez todo mundo na internet pensar a mesma coisa

Com a chegada do fim do ano, o McDonald’s decidiu preparar uma decoração especial de Natal e adicionar algumas novidades ao cardápio do Méqui 1000, restaurante especial da rede, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo.

Entre os lançamentos – que vão de lanches a sobremesa e bebida -, um deles já está dando o que falar nas redes sociais. Trata-se do Coke McFloat, ou seja, uma mistura entre Coca-Cola e sorvete de baunilha. Entenda:

Coke McFloat do McDonald’s

A polêmica em torno da nova bebida do cardápio aconteceu porque, de acordo com os palpiteiros de plantão, esta já é uma receita bastante antiga, conhecida originalmente como “vaca preta”.

“Silêncio, o McDonald’s está descobrindo a vaca preta”, escreveu uma pessoa no Instagram. “Ah pronto, gourmetizaram a vaca preta”, disse outro.

https://twitter.com/belamesmo/status/1335653680796868610

Algumas pessoas também ressaltaram que a composição original desta bebida é feita com sorvete de creme, e não baunilha, como feito no Coke McFloat. Além disso, ainda relembraram a existência de outra versão, chamada “vaca amarela”.

“Se você por só um pouco de coca gelada, o sorvete não derrete todo, aí fica uma calda perfeita que eu não sei nem explicar. E tem a vaca amarela, feita com Guaraná”, publicou uma internauta no Twitter.

Vale lembrar que novo Coke McFloat só estará disponível na milésima unidade do McDonald’s no país, o Méqui 1000, por tempo limitado, pelo valor de R$ 7,90.

Lançamentos de fast foods